Sobre mim

0
Um pouquinho de mim:

Oi gente, tudo bem?
Resolvi escrever um pouco mais sobre mim, afinal esse texto minúsculo aí do lado não basta né?!
Morei no Brasil até o fim dos meus 16 anos, quando meus pais decidiram ir para o Japão por uns tempos,porque meu irmão já estava lá e dizia que era muito bom, e eu como era de menor, fui obrigada, literalmente, a ir com eles...chorei, esperniei, mas não teve conversa.
Chegamos aqui dia 17/01/2005, fiz 17 anos 5 dias depois, na época achei um "presentão", chorava todos os dias, enfim, depois de mais ou menos um mês, comecei a trabalhar(todos nós trabalhávamos em linha de produção na Sony), nesses 8 anos morando aqui, só fui duas vezes ao Brasil, em 2006 quando fiquei 1 mês e meio e em 2007 quando fiquei 3 meses, e a essa altura do campeonato, eu já amava o Japão...é muito difícil não se apaixonar por esse país!
Os anos foram passando e em 2009 comecei a namorar o André, em 2011 nos mudamos para outra cidade, outra fábrica e fomos morar juntos.
Temos muitos planos como casal, mas acredito que o maior mesmo é voltar para o Brasil, conseguir nossa casa e ter os nossos pimpolhinhos, rsrs.



Por que decidi fazer o blog?

Bom, resolvi fazer esse blog como um incentivo pra mim.
Sou uma pessoa com pouca força de vontade, não sei se pela ansiedade ou por preguiça, mas sempre que começo alguma coisa, acabo largando pelo caminho.
Como acabamos de entrar em 2013, pensei que seria uma ótima oportunidade para colocar em prática as coisas que eu venho empurrando com a barriga, literalmente, rsrs.
Tenho dois objetivos principais esse ano, emagrecer 23kg e deixar minha unha crescer(sim, eu tenho a horrível mania de roer as unhas, mas não se preocupem porque eu não engulo).
Claro que tenho mais objetivos,  quem quiser saber todos, tem uma lista de resoluções para 2013 lá na barra de início.

Por que o blog não segue um tema só?

Eu quero abordar vários temas aqui, não só sobre emagrecimento...
Quero tratar de vários assuntos: coisas que achamos ou vemos aqui no Japão, curiosidades, se eu achar alguma coisa legal sobre moda, maquiagem eu vou colocar também, enfim...
Pode parecer uma bagunça, mas vou tentar deixar o mais organizado que eu conseguir, para cada um achar aquilo que mais te interessa ;)

Recadinho:

Espero que gostem, se tiverem dúvidas ou sugestões, deixe um comentário que irei responder com muito carinho.Voltem sempre!
Beijos e Obrigada pela visita.

0 comentários:

Postar um comentário