quinta-feira, novembro 28, 2013


Enfim -10.....

1
Oi gente, tudo bem?
Nossa, que vergonha né?! Eu fico prometendo que vou atualizar mais vezes e tal, e já faz 1 mês que não dou as caras por aqui...desculpa mesmo!
Bom, tenho uma novidade MARAVILHOSA, pelo menos para mim, rsrs...Depois de 3 meses e 9 dias, conseguí finalmente eliminar os meus primeiros 10kgs.
Não posso dizer que foi fácil, mas também não acho que foi tão difícil assim, algumas pessoas já vieram me perguntar, qual o segredo
? E infelizmente vocês sabem melhor do que ninguém, que essa "mágica" não existe....esse tal segredo, todo mundo sabe, só não quer admitir para sí mesmo e fica buscando nos outros alguma fórmula mágica que faça você emagrecer do dia para a noite, eu sei que muitas vezes a tentativa de perder peso é muito difícil e fustrante, mas enquanto não mudarmos nossa mente, infelizmente não conseguiremos mudar o nosso corpo e nem nossos hábitos.
Para quem quiser saber, eu não fiz e não estou fazendo nenhuma dieta específica, simplesmente cortei as besteiras do meu dia-a-dia, especialmente nos finais de semana, mas todo mês nós (eu e meu marido) fazemos o dia do lixo, para não cair em tentação, rsrs, para nós está funcionando muito bem e eu nunca engordei nenhuma grama após esse dia.
Também estou indo de 4 a 5 vezes por semana na academia, faço aulas de Fight-Do(é tipo Body Combat, Aeroboxe, etc...) Aeróbica(leve e moderada), e Zumba que é minha paixão e é a aula que eu perco mais calorias...quando não faço aula, faço esteira por 35 min em ritmo acelerado e 10 min correndo.
Agora que consegui eliminar 10kgs, começou a pelancaiada aparecer, rsrsrs, então vou começar a fazer musculação também, vamos ver no que dá =D

Depois de muito blá, blá, blá, vamos aos números \o/(vou comparar com os números de quando comecei a RA e AF):


Antes:                                                                                                Depois:
Peso: 85.1kgs                                                                                          75,1kgs(-10kgs)
IMC: 34,52(Obesidade Grau 1)                                                       30,47(Obesidade Grau 1)(-4,05)
Braço Direito: 42cm                                                                         37cm(-5cm)
Braço Esquerdo: 41cm                                                                   36,5cm(-4,5cm)
Peito: 114cm                                                                                          102cm(-12cm)
Estômago: 96cm                                                                                 82cm(-14cm)
Barriga: 116cm                                                                                     99cm(-17cm)
Quadril: 113cm                                                                                     103cm(-10cm)                     
Coxa Direita: 70cm                                                                           64cm(-6cm) 
Coxa Esquerda: 70cm                                                                     64cm(-6cm)  
Panturrilha Direita: 40cm                                                           39cm(-1cm)
Panturrilha Esquerda: 40cm                                                     39cm(-1cm)

(Onde há desejo, vai haver uma chama, onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar. Mas só porque queima, não significa que você vai morrer, você tem que se levantar e tentar!!!)

1 comentários:

Eliana disse...

Parabéns Aninha! Super força pra vc! Continue nessa luta! Não desista, até que tenha atingido seu objetivo!

Postar um comentário