domingo, setembro 08, 2013


Academia: Primeiro dia

0

Oi gente, tudo bem?
Hoje foi minha estréia em uma academia Japonesa de verdade(já tinha feito uma vez, mas era da prefeitura e não conto, porque era muito pobrinha).
Achei o tamanho legal, tem aulas bem diversificadas, inclusive de sábados e domingos, tem sauna, bronzeamento artifícial, piscina, etc....e o melhor, fica aberta até meia-noite, então não tem desculpa para não ir.
Para o meu objetivo que é emagrecer e depois fortalecer, achei tudo ótimo.




 Claro que não fiquei nem um pouco feliz com a minha composição corporal, mas estou lá para isso, MUDAR!

Hoje também, fiz minha primeira aula de Zumba, amei, muito divertida e cansativa tbm, rsrs...o único problema é que, uns 30 minutos depois da aula, tive uma exaqueca muito forte, mas descobri que pode ser a alimentação antes do treino, vou pesquisar melhor sobre o assunto e mudar o que eu como antes de ir malhar!

E vocês, tiveram algum problema quando começaram a malhar?

Bom, por hoje é só gente.
Beijos e até a próxima ;)


0 comentários:

Postar um comentário