domingo, setembro 08, 2013


Um dia, dois posts =D

5
Oi de novo, gente =D
Como eu tinha prometido, vim postar minhas medidas da semana que passou, tirei na segunda, mas não tive tempo de postar durante a semana.
Fiz outro post, para não poluir muito, nem misturar duas coisas em um post só ;)

Vamos lá, passar vergonha, rsrs

Peso: 82,2 Kg
IMC: 33,35(Obesidade Grau 1)
Braço Direito: 42cm
Braço Esquerdo: 41cm
Peito: 114cm
Estômago: 96cm
Barriga: 116cm
Quadril: 113cm
Coxa Direita: 70cm
Coxa Esquerda: 70cm
Panturrilha Direita: 40cm
Panturrilha Esquerda: 40cm

Amanhã vou tirar as medidas de novo, porque essas já estão desatualizadas(assim espero, rsrs) e assim que possível eu posto por aqui.

E vocês, como estão de medidas? Conseguindo diminuir os números na fita métrica?

Até a próxima, Beijos!!!

5 comentários:

Melanie Ribeiro disse...

Oii! Vi seu post no grupo! Vamos batalhar pelo que queremos!! E nos apoiar! Tenho certeza que suas medidas vão baixar!
Também tenho um blog que posto diariamente o que eu comi, só para eu ler e me acompanhar, mas quem sabe possa ajudar!

Beijos!!

Unknown disse...

Obrigada pela visita Melanie, vou passar pelo seu blog tbm ;)
Obrigada pelo apoio, é sempre muito bem vindo =D
Bjs

Bel Manjericão disse...

Tirar as medidas semanalmente é uma boa estratégia. A balança não deve ser usada como único parâmetro, né? :)

Unknown disse...

É verdade Bel, quando a balnça me desanima, corro para a fita métrica e é ela que me anima a continuar....ficar só na balança não é bom, pq muitas vezes trocamos gordura por massa magra e isso n refelte na balança, só nas medidas =D

Brunna Duarte disse...

Seja bem-vinda de volta e muito sucesso! Adorei seu recadinho no meu blog e estarei sempre por aqui! :* Beijos, lindona! Continue focada assim!

Postar um comentário