terça-feira, janeiro 08, 2013


Dicas nunca são demais!

0
Oi gente bonita, tudo bem?

Estava vendo um site que veio em algum link do facebook, claro que era sobre dieta.
Como eu já disse, não sigo nenhuma dessas dietas prontas, mas no site achei um tópico legal, são 5 dicas bem simples, mas que podem fazer a diferença, vou compartilhar com vocês:

  1. Estabeleça uma meta: Identifique seu peso ideal e faça um plano para começar a alcançar sua meta;
  2. Não tenha medo de pedir e receber ajuda: É muito difícil perder peso sozinha. Conte para sua família e receba suporte.
  3. Vitaminas são importantes para você: Normalmente, dietas restritivas carecem de vitaminas e minerais. Mantenha sua saúde balanceada com os melhores suplementos.
  4. Ande e andeVocê queima calorias quando anda, você sabia disso? Mesmo que seja só voltando do trabalho ou uma volta no quarteirão, se mantenha ativa e balanceie sua dieta com exercícios regulares.
  5. Durma bem: Para ser uma máquina de queimar gordura eficiente, seu corpo precisa de pelo menos 8 horas por dia. Se você pensa que dormindo pouco está fazendo um favor a si mesma, você está enganada.
Eu sei que parece besteira ou repetitivo, mas as vezes, acabamos esquecendo dessas pequenas coisas e que fazem muita diferença no processo de emagrecimento.
E vocês, têm alguma dica? Eu gostaria muito de saber, me contem...

0 comentários:

Postar um comentário