sábado, janeiro 12, 2013


Mais um BIG incentivo!

7
Oi gente bonita, tudo bem?
Ontem me inscrevi em um novo desafio, na verdade, eu nunca tinha visto esse tipo de desafio, mas acabei caindo no site da Vivi(Autoestima e Emagrecimento), nem preciso falar que o blog tem várias dicas e várias pessoas que passam pelos mesmos desafios que qualquer uma de nós na hora de emagrecer.

O desafio começa na Segunda, 14/01 e vai até o fim do ano ou até alcançar o peso desejado, mas tem q manter até o fim do ano...é uma ótima maneira para não se sentir sozinha na sua RA ou na hora de dos EF.


Estou empolgada e sei que dessa vez vou conseguir!
Força na peruca mulherada!
Seja uma boa menina esse ano você também:




Beijos e até a próxima ;)

7 comentários:

Unknown disse...

Oi flor! Tbém estou participando do desafio.. todas juntas vamos conseguir!
Lindo o blog! Já estou te seguindo!
Bjos :*
segue lá
http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

Dêzinha disse...

Olá!

Já estou ti seguindo, se quiser conhecer o meu blog, fique a vontade.

Beijos

http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada florzinhas =D
Tbm já estou seguindo vocês!
Bjus

Danielli Duarte disse...

Oi Cláudia,

Também vou participar desse projeto! *-*
Muita sorte e foco para nós!
Beijo e um excelente sábado!

www.euvouderimel.com

Unknown disse...

Boa Sorte p você também Danielli, aliás, para todas nós!
Muito Lindo seu site e cheio de coisas bacanas...já estou seguindo ;)
Bjão!

Brunna Duarte disse...

Tb estou participando! Força para nós, meninas!

Unknown disse...

É isso aí Brunna, estamos todas juntas nessa jornada ;)

Postar um comentário