terça-feira, janeiro 15, 2013


Segundo desafio

2
Oi gente bonita, tudo bem?
Hoje o desafio foi relacionado a autoestima, e foi fazer as unhas.
Pra mim é um desafio em dobro...
Para quem não sabe, também estou fazendo um desafio a mim mesma de deixar a unha crescer...então, eu fiz o desafio de hoje ^-^

* Só para constar, não ficou nem perto do que eu queria e minha unha ainda está muito curta, então não ficou muito bom...mas estou aprendendo ;)



E vocês, como vão as promessas de ano novo, ainda cumprindo? Me conta...
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Amanda Faia disse...

2013 será O ano! Casamento, peso ideal.. tudo neste aninho! :D

Tava esperando por ele há anos! >D

www.operacaocasorio.com.br

Unknown disse...

Oi Amanda, que legal!!!
Estou aqui torcendo por você!
Nós vamos conseguir! =D

Postar um comentário